quinta, 01 de fevereiro de 2018 - 11:17h
ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA DO PROGRAMA "COLABORA AMAPÁ" EDUCAÇÃO - REGIME DE COLABORAÇÃO
PREFEITURA DE OIAPOQUE

A cerimônia de abertura da Jornada Pedagógica do programa “Colabora Amapá” Educação – Regime de Colaboração, desenvolvido pelo Governo do Estado, aconteceu na manhã de terça-feira(30), e teve como pauta os programas que serão aderidos nesse ano de 2018. O evento contou com a presença do vice-prefeito Erlis Karipuna, do Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Rafael Pontes, além da Coordenadora Estadual dos Programas PNAIC/PAAP, Cláudia Regina dos Santos Silva e da Secretária de Educação de Oiapoque, Maria Holanda Lllorens. O Regime de Colaboração tem como objetivo unir os municípios em prol da melhoria do ensino no estado, com ações que dão certo e que fazem a diferença.