quinta, 01 de fevereiro de 2018 - 10:58h
DETRAN ATUALIZA SINALIZAÇÃO EM PONTOS DA CIDADE
Fique atento às mudanças!

Após o pedido da Prefeitura de Oiapoque de cooperação do Governo do Estado para atender e iniciar a sinalização de alguns pontos da cidade, o Detran colocou em prática na última semana, com a colaboração da Prefeitura de Oiapoque, o projeto de inversão de vias para sentido único das Ruas Joaquim Caetano e Santos Dummont. A mudança foi feita com o objetivo de organizar e melhorar o fluxo na região comercial do local. Com essa alteração, a sinalização foi refeita para direcionar o motorista e evitar possíveis acidentes.