sexta, 01 de março de 2019 - 14:32h
TERCEIRA IDADE LEVADA A SÉRIO
TERMO DE ADESSÃO

TERCEIRA IDADE LEVADA A SÉRIO

Na manhã da última terça-feira (26/02),a prefeitura de Oiapoque se comprometeu em dar ainda mais atenção à terceira idade ao assinar o termo de adesão ao Programa Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa.

A assinatura do documento aconteceu no gabinete da Prefeita Maria Orlanda, onde a mesma assinou o termo acompanhada da Secretaria de Trabalho e Assistência Social.
o programa federal tem como objetivo propor ações que promovam o envelhecimento ativo e saudável.

Pois as estimativas indicam que, até 2035, a população idosa brasileira será maior do que a população jovem.Por isso a importância do Programa em nosso Município, buscando a valorização e inserção dos nossos idosos, sendo que são pessoas que muito contribuíram e contribuem para o nosso Município.

Ascom-Pmo
#PrefeituradeOiapoque