sexta, 01 de abril de 2022 - 09:47h
PPI- RESÍDUOS SÓLIDOS
PPI-Resíduos Sólidos
Prefeitura e Governo do Estado, celebram assinatura de Protocolo de execução.
O Prefeito Breno Almeida , esteve na tarde dessa quinta-feira(31), no palácio do Setentrião, na capital amapaense , onde junto ao Governador do Estado Waldez Góes , assinou o Protocolo de Intenções para execução do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI) de resíduos sólidos.
O objetivo é dar um destino adequado aos resíduos sólidos , para reduzir os impactos ambientais , gerar oportunidades e renda a partir de reciclagem e outras destinações.
“ A intenção é garantir mais desenvolvimento urbano e qualidade de vida à população dos municípios e Oiapoque agora com protocolo assinado tem a oportunidade de reduzir os impactos ambientais e melhorar a saúde pública na fronteira” destacou o Governador Waldez.
Para o Prefeito Breno Almeida “ A assinatura desse PPI de Resíduos Sólidos com certeza vai gerar , mais saúde , menos impactos ambientais e com certeza geração de renda para Oiapoque, visto que, sozinho o município não consegue dar essa destinação correta, por isso a parceria é de fundamental importância ”.
Durante a cerimônia, secretários do estado estiveram presentes e o Vereador Pedro Guido, esteve acompanhando o Prefeito Breno Almeida.