sexta, 01 de abril de 2022 - 10:05h
SEMMAM & OBRAS
SEMMAM & OBRAS
Retirada de entulhos.
A Prefeitura de Oiapoque, está realizando uma ação conjunta entre a Secretaria do Meio Ambiente (SEMMAM) e Secretaria de Obras (SEMOB) para retiradas de entulhos nas ruas e avenidas de Oiapoque.
A ação conta com o apoio da equipe do Departamento de limpeza, e visa restaurar a beleza natural da cidade, assim como também levar bem-estar e saúde aos munícipes.
No primeiro momento, as atividades de retiradas de entulhos começaram no bairro Central até o dia 02, e posteriormente seguirão aos demais Bairros.
Os moradores poderão colocar os entulhos em frente de suas residências, e a equipe estará passando e realizando a limpeza.
"Firmar essa parceria é um grande privilégio para nossa gestão, pois reafirma nosso compromisso com todos os cidadãos Oiapoquenses", disse o Secretário Municipal Jadison Monteiro.
O Secretário Municipal Lucas Alves corroborou afirmando que "tornar nosso município limpo, e fazê-lo mais aconchegante, também é responsabilidade de todos, fazendo sua parte cuidando do seu quintal realizando a limpeza”.