terça, 01 de junho de 2021 - 09:50h
NOTA DE AGRADECIMENTO
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
NOTA DE AGRADECIMENTO
SEMMAM emite nota de agradecimento à PM por curso de capacitação.
A Secretaria Municipal Meio Ambiente (SEMMAM) representada pelo secretário Jadison Monteiro, vem através desta, agradecer à Polícia Militar na pessoa do Capitão Nonato, por prestar o curso de capacitação para o servidores da SEMMAM, sobre uso de decibelímetro para combate ao crime de poluição sonora no município de Oiapoque, o Secretário de Pesca e Aquicultura Victor Viegas também esteve presente.
Fica registrado nosso agradecimento ao Capitão Nonato por sua atenção e dedicação prestados a nossos servidores e pelo excelente trabalho a frente de nossas polícia militar. "Muito em breve a SEMMAM e PM estarão nas ruas para o combate ao crime ambiental de poluição sonora", disse o Secretário Jadison Monteiro.