quarta, 01 de dezembro de 2021 - 11:23h
SEMSA NO FESTIVAL DA MELANCIA
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

SEMSA NO FESTIVAL DA MELANCIA

Secretaria leva atendimentos durante o FESTIVAL em Vila Velha do Cassiporé.

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), esteve levando atendimentos voltados à saúde na comunidade de Vila Velha do Cassiporé nos dias alusivos ao festival da melancia.

Foram disponibilizados, Consulta médica, Consulta de enfermagem,
Atendimento odontológico( extração e aplicação de flúor),Dispensação de medicamentos , Atendimento de fisioterapia,Testagem para covid 19
Testagem para Hiv, sífilis e hepatite B e C.

“ Enviamos uma equipe para prestar esses atendimentos durante o festival, um momento de celebração na comunidade de aquecimento da economia local, porém também de cuidar da saúde , a equipe SEMSA, se fez presente, o Prefeito Breno pediu prioridade no que diz respeito ao atendimentos” ressaltou a secretária Kait Dayana Ramos.

#PrefeituradeOiapoque
#UmNovoTempo