sexta, 26 de fevereiro de 2021 - 13:06h
SEMSA INTENSIFICA TESTAGEM CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE OIAPOQUE
   SEMSA Intensifica testagem contra o novo coronavírus
A Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro COVID-19, está intensificando a testagem para detecção do coronavírus no Município.
Em força tarefa as equipes da Estratégia Saúde da Família, estiveram hoje realizando ações em diversos pontos da cidade inclusive na orla, onde há um grande fluxo de pessoas, por consequência disso pode haver crescimento no número de casos positivos, em tratamento ou já fora do período de contaminação nos próximos boletins oficiais.
A ação faz parte das atividades de combate ao Coronavírus realizado através do Centro COVID-19, o objetivo é identificar e melhorar o monitoramento dos infectados para diminuir o ritmo de contágio do vírus.
A equipes reforçam que é necessário que cada cidadão faça sua parte, continuando adotando as medidas de prevenção contra o vírus.
Use máscara
Use álcool em gel