sábado, 26 de junho de 2021 - 11:23h
IMTRANS REALIZA BLITZ EM PONTOS ESTRATÉGICOS
IMTRANS REALIZA BLITZ EM PONTOS ESTRATÉGICOS
A operação teve apoio das Polícias Milita e Rodoviária Federal.
Instituto municipal de trânsito e transporte (IMTRANS) realizou na noite do dia 26, uma bliz repreensiva na Br 156 - Praça Central do município.
O objetivo da fiscalização era coibir a embriaguez no volante. Ali vários motoristas, taxistas e moto taxistas foram submetidos a fazerem o teste do etilômetro; também ocorreu a verificação da carteira Nacionalde Habilitação (CNH), licenciamento de Tráfico e veículos, verificando se os condutores estavam devidamente habilitados nas suas categorias, assim como também o estado de conservação do veículo.
Esta ação em conjunta contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal e 12° Batalhão de Polícia Militar.

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International