segunda, 02 de agosto de 2021 - 09:38h
COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
PREFEITURA MUNICIPAL DE OIAPOQUE
Por:
COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
Alerta e momento de reflexão sobre o combate à Violência fazem parte da programação da Feira do Produtor.
As produtoras rurais, clientes da feira e quem passava pela avenida Barão do Rio Branco, na manhã desta quinta-feira(29), teve a oportunidade de participar de um momento de reflexão sobre o combate à Violência contra a Mulher.
O momento promovido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres(CMPPM), contou com a presença da Palestrante Nelcilene Agostinho, servidora da Universidade Federal do Amapá-Campus Binacional.
Com o seu trabalho de conclusão de Curso sobre o tema: A violência doméstica contra a mulher na fronteira-Franco Brasileira, “Uma análise para das Políticas Públicas para Mulheres Vítimas dessa Violência no Município de Oiapoque.” Ela promoveu uma reflexão durante a programação no palco da feira.
“O objetivo de conscientizar e informar sobre a violência doméstica no município de Oiapoque, agradeço a presença de todos ,agradeço a Zélia Rodrigues pelo empenho nessa luta, a Psicóloga do CAPS, Jéssica e a Suelem pela mensagem que trouxeram hoje sobre esse enfrentamento.” Comentou a Secretária Wellida Sousa.
O Prefeito Breno Almeida , também esteve visitando o estande da Secretaria de Assistência e Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, que estarão durante os 3 dias de feira , fazendo trabalho informativo e promovendo oficinas de manualidades.
 
 
 
 
 
 
 
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

OIAPOQUE - Prefeitura Municipal de Oiapoque
RUA JOAQUIM CAETANO DA SILVA Nº 460 BAIRRO CENTRO - Oiapoque/AP - (96) 3521-2417 - contato@oiapoque.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá