quarta, 03 de agosto de 2022 - 09:59h
construção de lombada
IMTRANS EM AÇÃO.
Construção de lombada.
A Prefeitura Municipal de Oiapoque, através do Instituto Municipal de Trânsito (IMTRANS), está em ação pelas ruas e avenidas da cidade.
Com o intuito de melhorar o tráfego, tanto dos condutores de automóveis, quanto dos pedestres e ciclistas, o Instituto realizou a construção de uma lombada na Avenida Veiga Cabral, no bairro do Planalto, aproveitando que houve o serviço de recapeamento nos trechos da avenida, realizado pela secretaria de obras e setrap.
O Presidente do IMTRANS, Dwekio Freitas, comentou que os esforços de toda a equipe do IMTRANS são para que a comunidade Oiapoquense tenha, cada vez mais, "segurança e comodidade para realizar suas locomoções diárias, evitando assim, qualquer tipo de acidente. "