quarta, 03 de agosto de 2022 - 10:04h
QUALIFICAÇÃO DE VIAS
PREFEITURA ATUANTE
Qualificação de vias.
A Prefeitura de Oiapoque,está realizando o serviço de qualificação de vias , em alguns trechos da cidade, durante essa sexta-feira(29), a Orla da Cidade já começou a receber os serviços que estão sendo executados pela empresa-CNN( Construtora Cimentos Norte), incluindo , recuperação das vias e serviço de recapeamento.
Essa etapa alcança o perímetro da Orla da Cidade, nas proximidades da Agência da Marinha na Rua Joaquim Caetano da Silva.
Para o Secretário Lucas Alves “ É importante esse serviço, que garante a melhoria na trafegabilidade das ruas e avenidas de Oiapoque , a gestão Breno Almeida, tem empreendido esforços, através da secretaria de obras e infraestrutura , para dar mais dignidade no ir e vir dos munícipes”.
Para o Prefeito Breno Almeida, é uma grande alegria ver o avanço nos serviços de manutenção das vias, garantindo melhores condições de tráfego para pedestres e condutores”.

10 compartilhamentos

Curtir