sexta, 04 de fevereiro de 2022 - 10:42h
REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO
REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO
Secretários tomam conhecimento dos Projetos do Prêmio Prefeito Empreendedor.
A Prefeitura de Oiapoque, está participando do Prêmio Prefeito Empreendedor, idealizado pelo Sebrae/AP. Em uma reunião entre os secretários municipais, junto com a Consultora do Sebrae Anésia Nunes, foram apresentados os projetos que estavam pleiteando a vaga para concorrer ao certame.
Estavam presentes os respectivos secretários: Rangel Ribeiro (Educação), Victor Viegas (Pesca), Eliete Santos (Assistência Social),Wilson Caluf( Agricultura), Jadison Monteiro (Meio Ambiente),Adriene Castro Chefe de Gabinete, Linéia Santa Brígida(Tributos), Prof. Jairo Machado Coordenador de Programas Educacionais (SEMED), Prof.Ribamar coelho (Presidente do Conselho Municipal de Educação ), Jeferson Ferreira dos Santos Diretor de Agricultura(SEMAG), Kassiana (Obras e Infraestrutura), Maria Cleudilene - Agente de Desenvolvimento(sala do Empreendedor)e Mayara Silva-Atendente (sala do empreendedor).
Os projetos apresentados foram: “O colher da Fronteira", por parte da Secretaria de Agricultura(SEMAG) através do Diretor de Agricultura Jeferson Ferreira dos Santos e "Cupuaçu Voador", por parte da Secretaria de Educação(SEMED)através do Coordenador Prof.Jairo Machado, ambos apresentados com ênfase no tema.
Por se apresentar como inovador e atender aos critérios Educação Empreendedora, o Projeto “Cupuaçu Voador” foi o escolhido para concorrer ao citado prêmio. “Agora é aguardar os próximos passos para a implementação do Projeto na Rede de Ensino, estamos ansiosos para a sua execução e também otimista que o Prefeito Breno Almeida possa ser vencedor", disse o coordenador de projetos Semed, Jairo Machado.
“Para a equipe SEMED, é importante participar efetivamente desse certame, a partir de agora através da SEMED, ele é oficialmente da Prefeitura de Oiapoque, dando possibilidades para que o nosso gestor Breno Almeida, alcance essa premiação” destacou o Secretário Prof.Rangel Ribeiro.
Na oportunidade, os secretários que estiveram participando da apresentação dos projetos, junto à Consultora Anésia , elogiaram ambas as equipes das secretarias pelo empenho e desenvoltura pela inovação e pelo impacto no âmbito social, o Projeto Colher da Fronteira apresentado pela
SEMAG, brevemente também será executado no município.