segunda, 04 de abril de 2022 - 09:46h
GUARDA CIVIL MUNICIPAL & PRF
GUARDA CIVIL MUNICIPAL & PRF
Parceria.
Na tarde da última quarta-feira(30), o Comandante da Guarda Civil Municipal de Oiapoque, Yuri Almeida, recebeu a doação de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, representada pelo Superintendente Aldo Balieiro.
A doação foi feita com o intuito de ampliar a cooperação e integração das forças de segurança pública, essa é uma das marcas da PRF.
"Essa parceria é de fundamental importância para o fortalecimento da segurança em nosso município, a população Oiapoquense pode contar com a GCM que estará somando na busca da proteção de nosso município. A GCM agradece a confiança do Prefeito Breno Almeida e ao Superintendente Aldo Balieiro e toda sua equipe por colaborar com o desenvolvimento de nossa corporação".