terça, 04 de maio de 2021 - 09:39h
GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA DE OIAPOQUE INICIAM A OPERAÇÃO TAPA BURACOS
Governo do Estado e Prefeitura de Oiapoque iniciam a Operação Tapa Buracos
O Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Transporte(SETRAP), em Parceria com a Prefeitura de Oiapoque, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura(SEMOB),deu início a Operação Tapa Buracos no Município.
O Recapeamento iniciou nesta segunda-feira(03) e deve alcançar as vias de maior fluxo.
“Estamos no período das chuvas e a equipe depende das condições climáticas para executar o trabalho, mas o objetivo é melhorar à trafegabilidade para os nossos munícipes, estamos acompanhando de perto e dando todo apoio necessário.” Comentou o Prefeito Breno Almeida
“A operação tem o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade para condutores de veículos e pedestres.” Disse o Secretário Municipal de Obras Bruno Santos Magrão.