segunda, 04 de outubro de 2021 - 10:51h
CAMPEONATO INDÍGENA
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE
CAMPEONATO INDÍGENA
SEMEL leva apoio aos times Indigenas na Aldeia Benoá.
A Secretária Municipal de Esporte Patrícia Mendes , esteve neste domingo(03), na Aldeia Benoá, localizada no Rio Cúripi. Na oportunidade a mesma fez a entrega de materiais esportivos para o Campeonato Indígena que iniciou com a participação de vários times, sendo uma tradição na Aldeia.
Vários times indígenas de Oiapoque participam do evento, foram entregues materiais como: bola, rede e cal para a marcação do campo onde é realizado o campeonato.
" O prefeito Breno Almeida, vem demonstrando bastante interesse em ajudar o esporte local, inclusive na área indígena que era escassa de apoio do executivo, estamos fazendo o possível para ajudar em todas as modalidades esportivas existentes em Oiapoque” comentou a Secretária Patrícia.