segunda, 04 de outubro de 2021 - 11:02h
DECRETO MUNICIPAL
DECRETO MUNICIPAL
Equipes das Secretarias fazem fiscalização.
A Prefeitura Municipal de Oiapoque expediu um novo decreto da propagação da nova variante do coronavírus.
A respeito disso, as secretarias municipais estão fazendo fiscalização em conjunto: Semmam, Semduh, Semfaz (Tributos) e Guarda Civil Municipal.
A luta contra o coronavírus continua, portanto, nesse momento faz-se ainda mais urgente a população se conscientizar e tomar todas as medidas preventivas cabíveis. Por isso, use:
?máscara;
?álcool em gel; e
?mantenha o distanciamento social.
Para o Prefeito Breno Almeida "precisamos nos unir e fazer o que estiver ao nosso alcance para vencer essa pandemia, pelo nosso próprio bem e daqueles que amamos. "