segunda, 04 de outubro de 2021 - 10:54h
ENCERRAMENTO DAS PROGRAMAÇÕES ALUSIVAS AO SETEMBRO AMARELO
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
ENCERRAMENTO DAS PROGRAMAÇÕES ALUSIVAS AO SETEMBRO AMARELO.
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através dos instrumentos CRAS e CREAS e seus programas, realizou nessa sexta-feira (01), o encerramento das programações alusivas ao setembro amarelo, mês de prevenção contra o suicídio.
A programação ocorreu em dois momentos: pela manhã ouve uma roda de conversa e sorteio de brindes no CRAS, com os usuários dos programas sócios-assistencias; e o segundo momento aconteceu na parte da tarde, na orla da cidade, com zumba e outras atrações.
Para a Secretária Wellida Sousa "os objetivos da campanha em prol do setembro amarelo foram alcançadas com louvor. Parabenizo a equipe por todo esforço e empenho.”
A Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres na pessoa da Coordenadora Zélia Rodrigues também esteve participando da programação.