segunda, 04 de outubro de 2021 - 11:26h
PROGRAMA CALHA NORTE
PROGRAMA CALHA NORTE
Oiapoque recebe comitiva para inspeção das obras em andamento no município.
A comitiva do Programa Calha Norte(PCN)esteve em nosso município nesta quinta-feira(30), a visita que contou com a presença do General de Divisão Ubiratan Poty e a representante da Bancada Federal Dep.Aline Gurgel(Republicanos), faz parte da agenda no Estado do Amapá.
O Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Bruno Santos Magrão e o Arquiteto Romeu Costa, estiveram acompanhando a equipe técnica, que realizou a vistoria nas obras que estão (finalizando, em andamento e que darão início).
Sendo elas :
?Centro Comunitário
?Calçadas
A visita que abrange todo estado acontece de 27 de Setembro à 01 de Outubro, com foco em prestar contas dos recursos públicos federais investidos no município, através de convênios com o Programa , Governo do Estado e Prefeitura.
No período da tarde, a comitiva esteve no gabinete civil da Prefeitura de Oiapoque, onde foram recebidos pelo Prefeito em Exercício Euclimar Fonteneles(PROS),Secretária de Assistência Social Wellida Sousa, Secretário da Junta Militar Sgt Santana, Secretária de Administração Haroldo Júnior e o Coordenador de Defesa Civil Leno Farias, que deram as boas vindas a comitiva , frisando a importância da execução dessas obras , para o município de Oiapoque.
O Prefeito em exercício Euclimar, agradeceu em nome do Prefeito Breno Almeida a presença da equipe PCN em Oiapoque, e ressaltou a importância da visita para a conclusão desta etapa das obras. O PCN, está presente em todos os municípios do estado através de obras como(pavimentação, pontes ,passarelas , escolas , quadras esportivas e outros).
Para o Secretário Bruno Santos Magrão “ é fundamental a presença da Caravana no Município, essa inspeção é necessária para que tudo seja feito de maneira que possa melhorar a qualidade de vida das pessoas nesse município, e a fiscalização faz parte desse processo, nosso Prefeito Breno Almeida nos repassou essa missão e estamos aqui acompanhando de perto, o General Poty colocou-se à disposição.”