segunda, 04 de outubro de 2021 - 10:49h
REUNIÃO
REUNIÃO
Comissão reúne com secretarias para tratar sobre as avaliações de desempenho do servidor.
A Secretaria Municipal de Administração(SEMAD), através da Comissão de Avaliação de Desempenho do Servidor Público do Quadro Geral da Prefeitura de Oiapoque , promoveu uma reunião na última quarta-feira(29), com intuito de tratar sobre a avaliação anual dos servidores do quadro geral, bem como como os servidores que estão em estágio probatório.
A reunião foi conduzida pela Comissão de avaliação, sendo mediada pela Presidente Srª Nataly Cunha, estando presentes secretários municipais e seus representantes.
O objetivo principal das avaliações anuais de desempenho é fazer um diagnóstico da classe dos servidores públicos , principalmente no que diz respeito as melhoria no atendimento ao munícipes , bem como, buscar a valorização do servidor público” ressaltou a Presidente da Comissão.