segunda, 04 de outubro de 2021 - 11:00h
WORKSHOP
WORKSHOP
Prefeitura envia representantes das Secretarias.
A Prefeitura Municipal de Oiapoque, através de representantes das Secretarias do Meio Ambiente (SEMMAM), Finanças (SEMFAZ), Obras (SEMOB), e Agricultura (SEMAG), estiveram em Macapá para participarem de um Workshop a convite da Associação dos Municípios do Estado do Amapá (AMEAP) - por meio do Programa Calha Norte - nos dias 29 e 30 setembro.
O evento ocorreu no Auditório do Senac e foi destinado aos operadores da Plataforma + Brasil, com orientações técnicas das diversas fases da vida do Convênio, abordando a celebração, acompanhamento e prestação de contas.