terça, 28 de abril de 2020 - 16:50h
PREFEITURA DE OIAPOQUE RECEBE MÁSCARAS DE PROTEÇÃO DA AMEAP.
Recebimento de EPI'S
A Associação dos Municípios do Estado do Amapá - AMEAP, enviou para o município de Oiapoque, 30 unidades de máscaras de proteção contra gotículas.

Os Equipamentos ajudarão as equipes que atuam na linha de frente do combate ao Coronavírus e Serão de grande importância à esses profissionais.
Em nome do município de Oiapoque, nós agradecemos a contribuição da Associação para Prevenção da Saúde em Oiapoque, o Equipamento já está sendo utilizado pela Equipe da linha de frente em nossa Unidade de Referência de Combate ao COVID-19.

2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International