quinta, 05 de julho de 2018 - 11:31h
SEMANA DE SAÚDE NA FRONTEIRA

ABERTURA OFICIAL
SEMANA DE SAÚDE NA FRONTEIRA

Em uma solenidade no Auditório do Fórum de Oiapoque aconteceu nesta terça-feira(26/06), a abertura oficial da SEMANA DA SAÚDE NA FRONTEIRA.
O evento faz parte de uma agenda Binacional e propõe a discussão sobre temas importantes relacionados à saúde dentro do contexto Transfronteiriço.
Visando o fortalecimento das Ações de Assistência e Organização nos serviços elencados dentro do Acordo de Cooperação Técnica e Científica Entre o Governo Brasileiro e Governo Francês.
Várias autoridades estiveram presentes na cerimônia que contou com a representação da saúde do Estado do Amapá e Município de Oiapoque, anfitrião do Evento, assim como da Guyana Francesa e Saint-Georges.
O Vice prefeito Erlis Karipuna, esteve representando a Prefeita Maria Orlanda, declarando oficialmente aberta a Semana que será de muito aprendizado e troca de experiências para a Fronteira, em especial os dois Municípios vizinhos.