segunda, 05 de julho de 2021 - 12:15h
PREFEITO DE OIAPOQUE E VEREADORES EM REUNIÃO COM GOVERNO DO ESTADO
Prefeito de Oiapoque e Vereadores em reunião com Governo do Estado.
O Prefeito Breno Almeida, esteve juntamente com a bancada legislativa de Oiapoque, reunidos com o Governador do Estado Waldez Góes nessa sexta-feira(02).
Na pauta, aconteceu a assinatura do termo que oficializa a doação de um terreno por parte do município de Oiapoque, para o Governo do Estado, para a Construção da Unidade de Terapia Intensiva para o Hospital Estadual de Oiapoque.
Outros assuntos também foram discutidos na reunião como: convênios para limpeza pública, para combustível e manutenção de maquinários , continuação da operação tapa buracos e outros benefícios que podem melhorar a qualidade de vida dos munícipes.
Assim como o Prefeito Breno Almeida , os Vereadores também elencaram importantes reivindicações voltadas à melhoria e ao desenvolvimento da cidade.
“ Muito Importante esse momento com o Governador Waldez, principalmente com essa boa notícia sobre a UTI, com esse termo de doação do terreno assinado, as coisas começam a avançar e se Deus quiser, logo será realidade a construção de 10 leitos de UTI, para atender pacientes graves , isso nos dá esperança porque só nós sabemos o sofrimento de ter perdido pessoas queridas, por falta de uma estrutura para emergências graves.” Comentou o Prefeito Breno Almeida.
Crédito de Imagem:
Instagram @waldezgóesoficial