quinta, 05 de julho de 2018 - 10:49h
SECRETARIA MUNICIPAL DE PESCA E AGRICULTURA -SEMPA
SECRETARIA MUNICIPAL DE PESCA

SECRETARIA MUNICIPAL DE PESCA E AQUICULTURA- SEMPA

Aconteceu na manhã deste sábado(30/06), na Sede dos Pescadores, a solenidade de posse da primeira secretária de Pesca e Aquicultura, a Senhora Jamily da Silva Garcia,Engenheira de Pesca, teve sua formação pela Universidade do Amapá na primeira turma do ano de 2017, concluído em 2011.Experiência como gerente na PESCAP e Federação de Pescadores da Colônia Z3 de Pesca.
A SEMPA, Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura foi criada através do decreto Lei Nº 517/2016, e agora de fato e de direito irá funcionar para dar andamento, fomentar e planejar políticas para a Pesca Artesanal e aquicultura em Oiapoque.
Além disso a secretaria irá dar suporte aos pescadores junto ao Ministério da Pesca, ao IBAMA, a Marinha e outros Órgãos, que tratam de licenciamento, treinamento, autorizações e qualquer assunto relacionado a pesca, dando suporte ao pescador do nosso Município.
Vários secretários estiveram presentes e o Presidente da CVMO, José Nazareno Rodrigues, representando a Prefeita Maria Orlanda, oficializou a posse da nova secretária.

2017 - 2018 Licença Creative Commons 3.0 International