quinta, 05 de julho de 2018 - 11:21h
SEMANA DA SAÚDE NA FRONTEIRA 2018
SEMANA DA SAÚDE

SEMANA DA SAÚDE NA FRONTEIRA 2018

A Secretaria Municipal de Saúde está realizando nesta tarde de quinta-feira(28/06), em alguns pontos da cidade a Ação Itinerante, que faz parte da programação da SEMANA DE SAÚDE NA FRONTEIRA 2018.
A ação está oferecendo serviços à comunidade como: Testes Rápidos de HIV Hepatite, Hepatite C, Sífilis, Distribuição de Preservativos Masculinos e Femininos.
A Associação de Desenvolvimento, Prevenção, Acompanhamento e Cooperação (DPAC), também participa da ação através de palestras, orientações e distribuição de folhetos relacionados a prevenção de doenças muito comuns na área de fronteira.

2017 - 2018 Licença Creative Commons 3.0 International