quarta, 05 de setembro de 2018 - 13:17h
SELEÇÃO DE OIAPOQUE
SELEÇÃO

A SELEÇÃO DE OIAPOQUE ESTRÉIA COM VITÓRIA NO INTERMUNICIPAL!
Aconteceu na tarde desta terça-feira, 04 de setembro, a estréia da seleção de Oiapoque na chave C do intermunipal 2018 no munícipio de Calçoene. Oiapoque jogou com os donos da casa, a seleção de Calçoene, e arrancou uma vitória de 1x0, com o gol do zagueiro Osley, conseguindo assim, os três primeiros pontos da competição.
Com o empate na primeira partida entre Amapá x Pracuúba, Oiapoque torna-se o líder da chave C no momento.
O próximo jogo será nesta quinta, 06 de setembro, as 16:00 hrs, com a seleção de Amapá.

2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International