quarta, 05 de setembro de 2018 - 13:01h
SOLENIDADE DE ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA
SOLENIDADE

Solenidade de Abertura da SEMANA DA PÁTRIA, Emociona Público presente.A Cerimônia foi realizada na manhã desta segunda feira, dia 3 de setembro, no Monumento Marco Inicial e levou um grande público, que assistiu e aplaudiu emocionado as apresentações das escolas, Banda de Sopro do Corpo de Bombeiro e Exército Brasileiro.
O evento começou com a apresentação das instituições representadas e autoridades presentes.
As Escolas Municipais Maria Leopoldina, Márcia do Socorro e Educandário ABC, estiveram representando as demais escolas do Município.
A Prefeita Maria Orlanda, e o Presidente da Câmara de Vereadores, José Nazareno Rodriguês estiveram representando, o Executivo e Legislativo.
Com essa abertura, a prefeitura convida a todos em um ATO CÍVICO , a prestigiarem os desfiles e apresentações de Bandas Marciais, que acontecerá respectivamente nos dia 05, 07 e 13 deste mês.
Assim como desfile de várias entidades de nosso Município.

2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International