segunda, 05 de abril de 2021 - 12:26h
??Segunda-feira (05/04)
(Feriado)
??Terça-feira (06/04)
Idosos apartir de 68 anos de áreas descobertas - Devem procurar pela manhã a Secretaria de Saúde para se cadastrar, que a tarde iremos na casa do idoso.
(Obs: Se nao puder ir, mande um amigo ou parente).
??Quarta-feira (07/04)
Idosos de 67 e 66 anos que estão cadastrados em uma Unidade Básica de Saúde, a equipe irá até a sua casa.
??Quinta-feira (08/04)
Idosos de 67 e 66 anos de áreas descobertas - Devem procurar pela manhã a secretaria de Saúde para se cadastrar, que a tarde iremos na casa do idoso.
(Obs: Se nao puder ir, mande um amigo ou parente).
??Sexta-Feira (09/04)
Cadastro de idosos apartir de 65 anos de áreas descobertas na Secretaria de Saúde.
?Atenção para o cadastro na Secretaria precisamos do nome completo e endereço, na visita da equipe o cadastro será concluído com demais informações.
Não esqueça! Use máscara

Informe-se na COVID-19: Central de Informações sobre recursos da vacina.
Obter informações sobre vacinas

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International