quarta, 06 de junho de 2018 - 13:45h
05 DE JUNHO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE
DIA MUNDIAL

A Creche Municipal o RECRUTINHA, realizou na tarde desta terça-feira, 05 de Junho, DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE, atividades como: uma breve caminhada, palestras educativas, desfile de crianças com roupas confeccionadas a partir de material reciclável, assim como exposição de peças criadas por eles.
Na ocasião houve distribuição de mudas de plantas, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, aos pais de alunos e convidados.
Para a Diretora da Creche Profª Alécia Oliveira:
“A iniciativa visa, sensibilizar as crianças desde a primeira infância, sobre a importância de cuidar do meio ambiente, pois assim com certeza viveremos dias melhores, dependemos do meio ambiente pra sobreviver, então vamos preservar e reciclar" A CRECHE Municipal O Recrutinha está fazendo sua parte.Concluiu
Para o secretário de meio ambiente, Oscar Gislael:
“Sensibilizar os pequenos é a menor distância que existe no processo de mudança de nossos velhos hábitos.
Eles absorvem tudo. Cabe a Nós, fazermos a convergência entre homem e natureza, proporcionando a sustentabilidade."
"A responsabilidade de cuidar do meio ambiente é dever de todos e nós ficamos muito felizes com a iniciativa da Creche O Recrutinha. Estão de parabéns pelo trabalho que estão realizando com nossas crianças."

2017 - 2018 Licença Creative Commons 3.0 International