segunda, 06 de agosto de 2018 - 10:47h
CURSOS PARA MOTOTAXISTA

PREFEITURA DE OIAPOQUE ATRAVÉS DO INSTITUTO DE TRÂNSITO E TRANSPORTE PROMOVERÁ CURSOS PARA MOTOTAXISTAS E TAXISTA NO MUNICÍPIO

A Prefeita Maria Orlanda, esteve reunida na manhã desta quarta-feira(01/08), no Instituto Municipal de Trânsito e Transporte-IMTRANS de Oiapoque, participando de uma reunião com a equipe e o Técnico de Formação do SEST-SENAT, Sr. Elton Silva.
Com o objetivo de tratar sobre os cursos que serão ofertados para a classe de mototaxistas e taxistas, assim como cursos para os dependentes dos mesmos. “A intenção é capacitar a classe para melhorar a prestação de serviços na comunidade, proporcionando conhecimento e técnica para que os condutores possam realizar seu trabalho com a devida segurança”, pontuou a prefeita.

#PrefeituradeOiapoque
#Tempodecrescer