sexta, 06 de agosto de 2021 - 10:07h
IMTRANS EM AÇÃO
IMTRANS
Instituto realiza com 12BPM de Oiapoque fiscalização no trânsito.
O Instituto municipal de trânsito e transporte (IMTRANS), em ação conjunta com a Polícia Militar de Oiapoque e Guarda Civil Municipal, realizou no último sábado, 31 de julho, por volta 23h, uma bliz repreensiva em pontos estratégicos da cidade.
Um dos locais da ação foi a Praça Ecildo Crecêncio, por conta da grande circulação de veículos, durante a operação foram feitas; 42 abordagens a carros; 45 abordagem a motos; 01 auto de Infração( Transpor bloqueio viário policial e transitar com lotação excedente).
O foco da fiscalização também foi a verificação da documentação como: carteira Nacional de Habilitação, licenciamento de Tráfico e também licenciamento de veículos e a verificação se os condutores estão devidamente habilitados nas suas categorias, e estado de conservação do veículo.
“ Estamos fazendo a nossa parte mais é necessário que cada condutor tenha consciência de dirigir com responsabilidade e também está em dias com a sua documentação e do veículo, tudo isso contribui para um trânsito mais seguro” comentou o Presidente do Instituto Joelson Dias.