quarta, 07 de agosto de 2019 - 12:05h
IMAGEM PERIGRINA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
FESTIVIDADE 2019

A Prefeitura de Oiapoque recebeu, na manhã desta terça-feira(06), a imagem peregrina de Nossa Senhora das Graças.A peregrinação faz parte das Festividades 2019, da Padroeira do Município, a ser realizada de 04 à 15 de Agosto, com vasta programação.
A Prefeita Maria Orlanda, recepcionou a imagem juntamente com os secretários, funcionários e todos que estavam na sede da Prefeitura.
Este ano as festividades trazem o tema:
“ Vem caminhar com os povos amazônicos nas fronteiras”
“A imagem peregrina está trazendo a benção para todos que trabalham e adentram na PMO, é uma honra poder recebê-la e poder está ajudando através da Prefeitura a realização de uma programação tão linda que agrega a comunidade católica do nosso Município”.declarou a Prefeita.

#PrefeituradeOiapoque
#TrabalhandoComTransparência