quarta, 07 de agosto de 2019 - 12:34h
INAUGURAÇÃO DO CANTEIRO DE URBANIZAÇÃO DO ENTORNO DO CAMPUS BINACIONAL
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ EM OIAPOQUE

A Prefeita Maria Orlanda, participou na última sexta-feira(02), da Inauguração do canteiro de Urbanização do Entorno do Campus Binacional da Universidade Federal do Amapá em Oiapoque.
Várias lideranças políticas se fizeram presente assim como os acadêmicos do Campus.
O Reitor da Universidade Júlio Sá, ressaltou sobre o apoio e a parceria da Prefeitura, inclusive agora no mês de Agosto, quando nosso município irá receber os acadêmicos que estão se formando em medicina no Estado, para o Internato Rural Indígena, onde a Prefeitura de Oiapoque é parceira.
“Estamos juntos para colaborarmos sempre com melhorias e coisas boas para o nosso Município”.comentou a Prefeita
A Deputada Federal, Janete Capiberibe(PSB), foi a autora da emenda para a urbanização do entorno.
O Senador Davi Alcolumbre tem sido um grande apoiador do projeto de Interiorização da Universidade em nosso Estado.
Parabéns a toda bancada Federal principalmente os parlamentares que destinaram emendas para este objetivo.
Toda coordenação do Campus Binacional e seus acadêmicos estão de parabéns.

2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International