segunda, 08 de agosto de 2022 - 16:54h
IMTRANS ATUA NA SINALIZAÇÃO
INSTITUTO DE TRANSITO
IMTRANS ATUA NA SINALIZAÇÃO
? segurança na trafegabilidade.
O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte-IMTRANS está realizando o serviço de sinalização nas ruas e avenidas da cidade.
Na oportunidade, também esteve fazendo manutenção no semáforo localizado na Rua Santos Dumont no Centro.
“ O instituto está nas ruas , está realizando a sinalização e seguimos avançando para que haja mais segurança em nossa malha viária ,Prefeito Breno Almeida tem nos cobrado para que estejamos atentos afim organizar o trânsito em Oiapoque “ comentou o Diretor Presidente do Instituto Dwekio Freitas.