sexta, 08 de outubro de 2021 - 13:43h
SEMMAM & PCH
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
SEMMAM & PCH
Equipe da Secretaria reúne com representantes da Ecology Brasil.
A equipe da secretaria Municipal de Meio Ambiente(SEMMAM), por meio do secretário Jadison Monteiro, Departamento de Educação Ambiental e o Departamento de engenharia ambiental, receberam a visita do representante da Ecology Brasil o Sr.Jarilon Araújo.
O objetivo do encontro foi tratar de elaborações de projetos de capacitação voltados, para moradores da Prainha I e II, Vila Brasil, Ilha Bela e demais localidades que serão impactadas pela PCH.
“ Esse diálogo é fundamental, entre os órgãos ambientais e a empresa responsável, sabemos que terá benefícios mais também impactos , e precisamos ameniza-los o máximo possível “ ressaltou o Secretário Jadison Monteiro.