quinta, 09 de maio de 2019 - 11:45h
SEMSA PARTICIPA DE AÇÃO SOCIAL PELOS 97 ANOS DE CLEVELÂNDIA DO NORTE
AÇÃO SOCIAL

SEMSA PARTICIPA DE AÇÃO SOCIAL PELOS 97 ANOS DE CLEVELÂNDIA DO NORTE

A Prefeitura de Oiapoque, através da Secretaria Municipal de Saúde, participou no último sábado(04)de uma programação realizada no Distrito de Clevelândia do Norte, alusiva ao aniversário de 97 anos daquela comunidade.

A Ação Social, foi desenvolvida pela Escola Estadual Duque de Caxias e Vários parceiros.
A secretária participou ofertando atendimentos diversos como: consultas médicas,atendimentos de enfermagem, realização de testes rápidos,orientações sobre educação em saúde, fisioterapeuta, auriculoterapia, atendimento odontológico e técnicas de saúde bucal com orientações e aplicação de flúor, além da presença de uma farmacêutica para distribuição e orientações quanto ao uso racional de medicamentos.

A equipe de vacinação também esteve presente, ofertando todas as vacinas, inclusive as da campanha da gripe, finalizando a participação da SEMSA, com um grande AULÃO DE ZUMBA.

Parabéns a Organização da Ação e toda Equipe da Saúde que participou não medindo esforços para proporcionar os atendimentos necessários à aquela comunidade.

#PrefeituradeOiapoque
#SEMSA