sexta, 09 de julho de 2021 - 15:06h
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA
CADASTRO
Mapeamento visa valorização cultural
A Secretaria Municipal de Cultura está iniciando o recadastramento e novos cadastros Municipal de Cultura, que tem como objetivo fazer o mapeamento de profissionais, espaços, grupos, instituições e coletivos que integram a cadeia produtiva da Cultura no Município de Oiapoque.
A partir deste cadastro todos receberão informações sobre incentivos culturais, agendas culturais, editais da cultura, além de participar de ações promovidas pelo Município e receber informações sobre o Auxílio de Emergência Cultural - Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural.
Acompanhe na Imagem os seguimentos e datas.