sexta, 09 de julho de 2021 - 14:58h
ENCONTRO ALINHOU INCENTIVO E VALORIZAÇÃO AO ESPORTE OIAPOQUENSE
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE
Encontro alinhou INCENTIVO e VALORIZAÇÃO ao Esporte Oiapoquense.
O Prefeito Breno Almeida , recebeu na manhã dessa quarta-feira(07), o Secretário Municipal de Esporte e Lazer Geovane Gonçalves, acompanhado de sua Equipe Jonathas Lazamé Diretor de Esporte, e Milton Farias Gerente de Esportes Radicais, além do Vice Presidente da Liga Desportiva Eric Almeida.
Em uma agradável conversa falaram sobre o Esporte no Município e suas perspectivas, trataram sobre o Calendário da Liga Desportiva do Município, o Campeonato Intermunicipal e a Tradicional Copa do Mundo Roque de Oliveira.
Na oportunidade foi oficializado o convite para a Copa do Mundo Roque de Oliveira, que iniciará no próximo dia 16 de Julho, um grande evento que já é uma tradição em Oiapoque, as equipes já estão se preparando para abrilhantar durante os jogos.
O Prefeito Breno aproveitou o encontro para firmar apoio quanto as realizações dos Campeonatos Municipais e eventos que atendam aos anseios dos desportistas do Município.
“ Esporte é Vida, queremos ser incentivadores, sabemos que o esporte tem um grande papel social, tem mudado a vida de muitas pessoas, estamos para ajudar.”comentou o prefeito.
Como incentivadores e apoiadores estiveram participando da reunião os Vereadores Pedro Guido, Uesley Telles e Fernando Anicá, que também trataram sobre legislações que possam incentivar a valorização do Esporte em Oiapoque, o Mestre em artes Marciais Tubarão também participou.

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International