segunda, 10 de janeiro de 2022 - 09:49h
CMPPM EM AÇÃO

CMPPM em Ação

Coordenadoria participa de ações sociais.

A Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres(CMPPM), esteve atuante nas ações desenvolvidas no mês de dezembro, onde os equipamentos da assistência social estiveram engajados nas ações de promoção social.

Durante as ações a coordenadoria participou das atividades recreativas e ofertas de serviços sociais para crianças e adolescentes usuários dos programas da assistência.

“ Ficamos contentes em participar dessas ações , trazendo também a mensagem de prevenção no combate à violência contra mulher , conversando , e deixando a par as características e formas de abuso , para que seja percebido e combatido , nosso papel é
fundamental na propagação de informações sobre esse combate” comentou a Coordenadora Zélia Rodrigues.

#PrefeituradeOiapoque
#UmNovoTempo