terça, 10 de setembro de 2019 - 13:07h
REUNIÃO

Boletim PMO?
(09/09/2019)

A Prefeita Maria Orlanda, acompanhada do Secretário de Educação Elton Anicá e da Sub-Procuradora Dra.Gilmara Gomes, estiveram em Reunião no Gabinete da Juíza da Comarca de Oiapoque, Drª.Fabiana da Silva Oliveira.

Onde a mesma apresentou um projeto que será implantado no Município em Parceira com a Prefeitura Municipal de Oiapoque.

O projeto envolvendo as Escolas Municipais, denominado JUSTIÇA RESTAURATIVA,visa a diminuição de conflitos no ambiente escolar, abrangendo alunos, corpo docente e também familiares, pois é uma técnica de solução de conflito e violência que se orienta pela criatividade e sensibilidade a partir da escuta dos ofensores e das vítimas.

Dentre outros assuntos a Prefeita expôs a magistrada, temas relacionadas ao Município. Uma conversa muito produtiva e agradável, firmando a parceria do Judiciário com a Prefeitura de Oiapoque ambos pensando no desenvolvimento e qualidade de vida dos nossos munícipes.

“Agora sou moradora de Oiapoque e estou disposta a contribuir com a comunidade visando ajudar socialmente no que estiver ao nosso alcance.”comentou a Juíza

#PrefeituradeOiapoque #TrabalhandocomTransparência

2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International