segunda, 11 de fevereiro de 2019 - 16:17h
PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA EM OIAPOQUE!
PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA

PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA EM OIAPOQUE!
A Prefeitura de Oiapoque, através da Secretaria de Saúde, vem dando o total apoio para a realização dos trabalhos efetuados pelas equipes de profissionais do PSF.
A Saúde da Família é entendida como uma estratégia de reorientação do modelo assistencial, operacionalizada mediante a implantação de equipes multiprofissionais em unidades básicas de saúde. A estratégia do Programa Saúde da Família- PSF, prioriza as ações de prevenção, promoção e recuperação da saúde das pessoas, de forma integral e contínua. Tem como objetivo, prestar um atendimento de qualidade, integral e humano em unidades básicas municipais, garantindo o acesso a assistência e à prevenção em todo o sistema de saúde, de forma a satisfazer as necessidades de todos os cidadãos.

2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International