quinta, 11 de novembro de 2021 - 10:36h
PREPARATIVO

PREPARATIVOS

SEMUC reúne com Secretarias para alinhar sobre o 6º Festival da Melancia.

Estiveram reunidos no Gabinete Civil da PMO, secretários e representantes das secretarias que estarão envolvidas no evento do 6º FESTIVAL DA MELANCIA, que acontecerá na comunidade de Vila Velha do Cassiporé ainda neste mês de Novembro.

O evento tem como objetivo, valorizar à comunidade que neste período do ano lida com a colheita da melancia, um momento de incentivo à geração de renda no local, que é transformado em um grande evento cultural tendo como grande parceiro toda comunidade.

Para atender a grande demanda do público que visita a festa para apreciar as guloseimas feitas do fruto, já teve início a colheita das melancias que é a grande protagonista da festa.

“ Nossa intenção é valorizar mais e mais à comunidade , sabemos que é uma data muito significativa pra eles , e nós estamos aqui para apoiar e também trazer um pouco de entretenimento a toda comunidade, nosso Prefeito nos pediu que inseríssemos ações que durante os dias de evento possam trazer benefícios aos moradores, haja visto , ser uma localidade distante” comentou a Secretária Bárbara Sena.

A reunião alinhou a importância e atividade que cada Secretaria irá desenvolver durante o festival, em outro momento aconteceu também a reunião na própria comunidade junto aos moradores.

#PrefeituradeOiapoque
#vilavelhacassiporé
#NossaRegião
#Festival