terça, 11 de dezembro de 2018 - 13:48h
CANTATA NATALINA ANO DE 2018
CANTATA NATALINA

Emoção e alegria, contagiaram a todos que prestigiaram na noite da última sexta-feira (07/12), a cantata natalina.
Com presépio vivo e corais das Escolas Municipais e Estaduais, as famílias que foram até a paróquia Nossa senhora das graças assistiram a várias apresentações que arrancaram lágrimas e sorrisos.
O espaço foi invadido pelo espírito natalino, através das belas apresentações principalmente das criancinhas que cantaram abrilhantando o evento.
Na ocasião a prefeitura de Oiapoque através da Secretaria de Cultura, prestou uma homenagem a uma das idealizadoras do projeto no Município à Juíza de Direito, Drª Laura Costeiro.
Que sentiu-se honrada com a belíssima apresentação do coral, ao Som da canção Campeão Vencedor, interpretada pela Cantora convidada Tainá e a Banda Som Livre.
Este ano a 4ª Edição da Cantata, contou com apresentação em Libras do Grupo Mãos que dançam e da Intérprete convidada Profª Rosana Limas.
A prefeita Maria Orlanda, agradeceu a presença de todos, principalmente à todos os alunos que através de suas escolas, se empenharam há meses, para fazer uma bela apresentação.
Todos os envolvidos estão de parabéns.
A Secretária de Cultura Raquel Caman, frisou “ Que a Cantata já é uma tradição e faz parte do calendário do Município, portanto meses de preparação e parceria com as escolas, foram recompensados com as emocionantes apresentações.”
Parabéns a todos os envolvidos.
#PrefeituradeOiapoque
#Tempodecrescer