quarta, 11 de dezembro de 2019 - 08:59h
SEMSA PARTICIPA DE AÇÃO NO DEPARTAMENTO DA POLICIA FEDERAL
AÇÃO

SEMSA participa de ação no Departamento da Polícia Federal

A Prefeitura de Oiapoque através da Secretaria Municipal de Saúde, participou nesta segunda-feira(9),de uma Ação de Saúde desenvolvida pela Polícia Federal em Oiapoque.
Foram ofertadas consultas médicas, teste rápido de HIV, hepatite B/C e sífilis, aferição da pressão arterial, glicemia de jejum, auriculoterapia e educação em saúde.
A escola técnica de enfermagem esteve presente dando apoio durante a programação.
O objetivo foi alcançar funcionários e todos que buscavam atendimento no departamento, levando em conta o ritmo de trabalho(plantões), que muitas vezes impossibilita a procura nos locais de atendimento.