sexta, 12 de março de 2021 - 13:56h
SECRETÁRIA RECEBEM ORIENTAÇÕES DE TÉCNICA DO IBAMA EM OIAPOQUE
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS
Secretários recebem orientações de Técnica do IBAMA em Oiapoque.
Os Secretários de Obras Bruno Santos(Magrão) e Meio Ambiente Jadison Monteiro, estiveram em reunião na última quarta-feira(10), com a Técnica do IBAMA em Oiapoque Mônica Magalhães.
Na oportunidade, trataram sobre assuntos relacionados a legalização dos trabalhos das respectivas secretarias no que se refere a licenças e autorizações com relação a (aterro, areia, extração de madeira, retirada de árvores).
Os secretários reafirmaram o compromisso de estarem atuando conforme as orientações e também buscando estar em parceria com o órgão no Município.