segunda, 12 de abril de 2021 - 11:52h
COVID-19 SEMSA SEGUE COM VACINAÇÃO PARA IDOSOS COM IDADE IGUAL OU SUPERIOR A 67 ANOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE OIAPOQUE
COVID-19: SEMSA segue com vacinação para idosos com idade igual ou superior a 67 anos.
A Secretaria Municipal de Saúde(SEMSA),através da Equipe Estratégia Saúde da família, segue imunizando contra a Covid-19 os idosos com idade igual ou superior a 67 anos.
A equipe está indo de casa em casa, realizar a imunização e pede para aqueles idosos que porventura não receberam a visita , que algum parente,amigo ou vizinho possa ir até a Secretaria de saúde, fazer o cadastro, onde posteriormente a equipe possa ir em domicílio realizar a imunização.
Vale lembrar, que mesmo com a aplicação da 1ª dose da vacina , todos devem continuar seguindo os protocolos de prevenção contra o coronavírus, é imprescindível que continuem usando máscara , álcool em gel e mantendo o distanciamento.