sexta, 13 de março de 2020 - 11:38h
SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NO RAMAL DA ALDEIA DO MANGA
TERRAPLANAGEM

Prefeitura de Oiapoque e Governo do Estado do Amapá garantem melhoria ao Ramal da Aldeia do Manga

A Prefeitura de Oiapoque e Governo do Estado estão realizando serviços de manutenção e Terraplanagem no Ramal da Aldeia do Manga há 18 Km da Sede do Município.
O trabalho atende reivindicações daquela comunidade e visa garantir o escoamento da Produção, além de facilitar a trafegabilidade.
A Prefeitura não tem medido esforços para realizar o serviço, mesmo com a burocracia por se tratar de terras indígenas, segue empenhada.
Essas melhorias visam a qualidade de vida dos moradores, sendo o ramal de vital importância aos que por ele trafegam pois, liga as aldeias daquela região ao Município.

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International