quinta, 14 de outubro de 2021 - 13:44h
CARAVANA DA ALEGRIA
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA
Por:
CARAVANA DA ALEGRIA
SEMUC & parceiros se unem e levam muita diversão a criançada.
Em comemoração ao dia das crianças, a secretaria municipal de Cultura(SEMUC), com ajuda de vários parceiros e voluntários, colocou em prática um projeto muito especial a “Caravana da Alegria”.
Com objetivo de levar um pouco de alegria as crianças, as equipes percorreram os bairros: Florestal e Nova Esperança, fizeram distribuição de brindes, docinhos , kits e acima de tudo , muita diversão , pois a caravana estava fantasiada o que chamou a atenção da garotada.
As Secretarias de Assistência(SMADS), Turismo(SEMTUR), Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres(CMPPM), dentre outros voluntários.
“ Fizemos tudo com muito carinho , nossa intenção é ver o sorriso , a alegria das crianças e com certeza conseguimos , porque foi recompensador ver a animação de todos, agradeço todos que abraçaram esse projeto e cada voluntário , cada empresário , comerciante que cooperou para que tudo desse certo, com certeza todos fizeram diferença” comentou a secretária Bárbara Sena.
“Estou contente em participar em nome da Coordenadoria das mulheres, estamos aqui para colaborar e levar um pouco de diversão a essa criançada , pode contar conosco, foi muito bom poder estar participando da organização da caravana” disse a Coordenadora Zélia Rodrigues
“Em nome da Secretária Wellida Sousa, nós da Assistência abraçamos o projeto junto à Semuc e foi gratificante poder participar, com certeza serão momentos inesquecíveis na vida dessas crianças” Ressaltou a Diretora Técnica da SMADS Eliete Santos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

OIAPOQUE - Prefeitura Municipal de Oiapoque
RUA JOAQUIM CAETANO DA SILVA Nº 460 BAIRRO CENTRO - Oiapoque/AP - (96) 3521-2417 - contato@oiapoque.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá