terça, 14 de dezembro de 2021 - 12:39h
COOPERAÇÃO IMTRANS & PRF

COOPERAÇÃO IMTRANS & PRF

instituto assina termo de cooperação e recebe doação de um veículo.

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte(IMTRANS), por meio de seu Diretor Presidente Dwekio Freitas da Silva, assinou na manhã desta quinta-feira(09), em Macapá, o TERMO DE COOPERAÇÃO entre a Polícia Rodoviária Federal e à Prefeitura de Oiapoque.

O Termo celebra a COOPERAÇÃO entre PRF & IMTRANS , no qual visa o INTERCÂMBIO de informações e Plataforma, para viabilizar o compartilhamento de conhecimentos e dados entre o Sistema da Polícia Rodoviária Federal(PRF) e Instituto de Trânsito (IMTRANS).

Na oportunidade o Diretor Presidente, recebeu das mãos do Superintendente da PRF, Aldo Balieiro, o TERMO DE DOAÇÃO de uma viatura doada pela PRF, que irá ser utilizada nas ações e diligências do IMTRANS.

“ Assinamos o Termo para utilização do sistema da PRF, e recebemos o termo de doação do veículo que irá ser retirado na PRF em Oiapoque, em nome do Prefeito Breno Almeida , agradecemos a parceria sabendo que nosso trabalho ganha mais esse reforço , o veículo certamente irá atender as nossas necessidades. É uma doação que veio em boa hora" comentou o Presidente do Instituto Freitas.

#PrefeituradeOiapoque
#UmNovoTempo